Troca e Devolução

Na Re, nosso compromisso com você é que seu produto Re, dure, e dure muito! Caso seu produto passe por algum problema (afinal, somos todos humanos e erros podem acontecer), nos escreva no e-mail hello@rebaggs.com.br e nos conte o que está acontecendo e nós iremos cuidar dela, fazer o que precisa ser feito para te devolver ela reparada, pronta para voltar a ser útil ou uma nova, caso achamos que é a melhor solução após a nossa análise.

Favor nos informar nome, telefone para contato e número do pedido. A partir destas informações, entraremos em contato no prazo de 5 dias úteis informando os procedimentos para a troca/devolução do produto.

Como somos uma marca de produção artesanal e utilizamos tecidos resgatados da indústria têxtil, produzimos poucas unidades do mesmo modelo, por isso, não podemos garantir exatamente a mesma peça. Caso não seja possível a troca por um produto idêntico ao adquirido, o cliente poderá substituir a peça por outro modelo no mesmo valor da compra.

O prazo de troca é de 30 dias corridos e a devolução é de 7 dias corridos, ambos após o recebimento do produto.

Entregas e prazos

Aprovação: Ao realizar a sua compra, recebemos a aprovação da administradora do seu cartão de crédito e boleto. Esta aprovação pode demorar até 24h para cartão de crédito e 72h para pagamentos por boleto bancário.

Preparação: Após a aprovação da compra, há um prazo interno de preparação do seu pacote. É o tempo que precisamos para separar seu pedido, organizar a embalagem, emitir notas fiscais e realizar os procedimentos junto aos Correios ou portador (motoboy) na região central de São Paulo. Este prazo estará indicado em seu pedido.

Entrega: Os prazos de entrega dos Correios variam de acordo com o tipo de entrega escolhido no ato da compra. Caso haja eventualidades, entraremos em contato com você. Se o prazo venceu e seu produto não chegou, entre em contato conosco. Queremos você feliz e satisfeita/o.

Valores: Os valores do frete variam de acordo com a forma de envio e a região. Esses valores serão indicados no momento da finalização da sua compra.

Rastreamento: Você receberá um e-mail com um código de rastreio ao enviarmos o seu pedido, assim você poderá acompanhar sua entrega com precisão.

Eventualidades: Em caso de problemas externos como ausência do cliente no endereço ou eventualidades como acidentes naturais e greves dos Correios, seu pedido pode demorar mais do que o normal para chegar. Sendo assim, pedimos que você acompanhe sua compra através do número de rastreamento fornecido após o envio.

Tentativas de entrega: Os Correios realizam até três tentativas de entrega no endereço indicado. Se ainda assim o destinatário não for encontrado, o pedido será devolvido para nossa central. Após a devolução, entraremos em contato para a confirmação dos dados e efetuaremos um novo envio. Se o cliente não for encontrado dentro de 15 dias corridos, o pedido será cancelado e o pagamento estornado.

Política de Privacidade

Nós temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Seus dados cadastrais não serão vendidos, trocados ou divulgados a terceiros, exceto em caso de necessidade para situações de entrega ou cobrança.

Por isso, para uma compra tranquila, pedimos que preencha o cadastro com todas as suas informações. Assim, seu pedido chegará com segurança, dentro do prazo de entrega. Quaisquer alterações que se fizerem necessárias, serão divulgadas neste espaço.

 

CNPJ: 21.097.981/0001-07